Notícias e Apresentação...

16:42 |

Bom, primeiramente eu devo agradecer ao Vitor, pela oportunidade de estar no Agita News. E muitos devem estar se perguntando, quem é :seifador? hehe. Calma, eu tenho um nome melhor, Pedro Henrique. Ou Seifador se quiser. Comecei jogar o Agita Hotel faz 1 semana apenas, e tenho muito a dizer. Primeiramente que eu adorei o hotel, mesmo sendo minha primeira vez jogando um "Hotel Pirata" mais já sou bem antigo no Hotel principal do Brasil. E eu desejo postar sempre coisas legais e interessantes para vocês em primeira mão. E.. falando de notícias, eu venho já com uma de cara. Sobre os ganhadores da promoção feita pelo Moderador Kooz, com o seguinte tema: "Salvei uma cidade" Para mais informações clique aqui e para saber os ganhadores clique aqui. E venho mostrar o prêmio que todos os ganhadores ganharam (inclusive eu, hehe) segue aqui a imagem do prêmio dos ganhadores: CLIQUE AQUI e veja o prêmio. Bom por enquanto é isso, em breve mais (fofocas) notícias.

0 comentários:

Postar um comentário